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Sobre a Viva
A Viva Saúde tem o objetivo de entregar uma gestão de benefícios personalizada, focando em procedimentos rápidos com uma equipe multidisciplinar. A nossa equipe irá minimizar a burocracia de uma gestão de benefícios, direcionando o nosso cliente para o que realmente importa: utilização do produto e custo benefício no longo prazo.
Consultoria & Assessoria
Os pilares da nossa consultoria e assessoria:
Análise Técnica
Trabalhamos com a elaboração de estudos técnicos, em que fazemos uma análise comparativa de custos e produtos para que os contratos de renovações sejam feitos com máxima eficiência.
Suporte
Forneceremos suporte na implantação e transição contratual, movimentação cadastral dos funcionários, acompanhamento do faturamento e cobrança, e suporte personalizado ao RH e beneficiário.
Gestão de Riscos
Possuímos ferramentas de business intelligence para mapeamento e monitoramento da utilização do produto, olhando para indicadores no histórico da empresa como patologias, absenteísmos e controle de atestados para um entendimento melhor da sinistralidade.
Promoção de Saúde
Além da administração e controle operacional, fornecemos a opção de ações preventivas para a área de saúde assistencial e ocupacional, oferecendo suporte ou até mesmo participando com nossos clientes na elaboração de campanhas internas.
Como Trabalhamos?
Entenda o método de negócio que utilizamos em nossa consultoria e assessoria:
1. Diagnóstico
Período onde ocorre uma avaliação dos processos internos do nosso cliente, onde identificamos possíveis áreas a serem estudadas.
2. Estudo Analítico
Após o diagnóstico, começamos os estudos analíticos para criar bases quantitativas que servirão como indicadores de melhoria de processo.
3. Recomendações
Baseado nos indicadores encontrados, apresentamos as recomendações da nossa equipe com possíveis planos de ações a serem implantados.
4. Implantação
As decisões de implantação irá depender dos recursos disponíveis que o cliente possui, determinando como, quando e quanto a equipe Viva irá participar.
5. Acompanhamento
Uma das partes mais importantes de uma consultoria é o constante acompanhamento de ações, fornecendo assistência e orientações que, no longo prazo, serão importantes para a eficiência no serviço de saúde do cliente.